Navegação+

Minha História

De repente a “ficha caiu”. No começo o que pouco importava era a estética, meu foco principal era a saúde. O excesso de peso veio a acarretar dores na minha coluna e nos joelhos. Nesse momento, me vi  sem saída. Sempre fui muito ativa, não vivo sem meu pilates e minha dança de salão. Foi numa quarta-feira dia 05 de junho de 2013, me senti triste, pra baixo sem poder fazer as coisas que mais amo. Foi aí que tudo começou!

É uma longa jornada, eu diria que uma batalha a ser travada diariamente. Foco e força de vontade são palavras de ordem pra quem quer seguir uma dieta.  Não é fácil, no começo o paladar reclama por conta das modificações alimentares, mas com o tempo você percebe que é totalmente viável. Ter uma vida mais saudável e comer deliciosamente bem faz parte do meu novo estilo de vida, isso tudo graças ao método do Dr. Pierre Dukan. Consigo fazer receitas maravilhosas, tudo dentro do permitido. Isso faz toda diferença na hora de seguir em frente.  Sempre falo para minhas seguidoras no facebook, tenham sempre na geladeira o famoso pão dukan e uma sobremesa a postos, em caso de “surtos de gordinha”, elas podem salvar vidas, vai por mim!

Há mais de 1 ano sigo esse novo estilo de vida. Nos primeiros 6 meses eliminei 19kg. Não encontrei muitas dificuldades ao longo do caminho pois me adaptei muito bem com o perfil da dieta. Agora uma coisa é certa, tive que aprender a dizer não e controlar minha mente gordinha.
Conforme você vai eliminando peso, seu ego e sua autoestima vão lá pra cima. Isso é um estímulo maravilhoso para seguir em frente. Entrar num short 38 é um mix de felicidade + um “orgasmo épico" + orgulho.

Exemplificando: Se olhar no espelho da cabine da loja e começar a dançar igual uma doida, feliz da vida com seu short 38. Essa sou eu hahahaha. Isso não tem preço, nem mastercard compra hahahaha.

Eu sempre falo para as meninas: coloquem-se em 1º lugar, sem amor próprio não existe vida. Confie, todas somos capazes, basta “cair a ficha”. Cometeu algum deslize (durante a dieta cometi alguns e cometo até hoje, afinal, sou uma pessoa normal, que ainda tem suas fraquezas). Volte! Levante a cabeça e vá adiante, olhe para frente e corra atrás de seus objetivos e sonhos.

Determinação e persistência são as palavras que descrevem minha história que ainda não acabou...

Agora sim, esteticamente falando, em busca de um corpo perfeito “aos meus olhos”. 

Amando-me cada vez mais. 

Uma nova e LINDA MULHER DIVA! 

By  Lu Dukanrj

http://www.facebook.com/ludukanrj

Instagran: @ludukanrj

 

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Receba diretamente em seu e-mail as novidades do Por Uma Vida Mais Diva assim que saírem do forno!

Sucesso! Seja bem-vindo ao Por Uma Vida Mais Diva.