Navegação+

Histórias de Sucesso: Rapha

Publicado em Aug 25, 2014 por em Histórias de Sucesso | 7 comentários

Raphael De Luca Zappelini

Em junho de 2013, estava com aproximadamente 94 kg e muito longe da forma física de 5 anos antes, quando cheguei a Belo Horizonte.

Com a idade "mais avançada", me conscientizei que tinha que fazer algo diferente, ainda mais com uma lesão que me impediria de praticar jiu jitsu, musculação e corridas por pelo menos 6 meses.

A Lu, através de uma rede social, sugeriu a dieta Dukan. Explicou superficialmente e incentivou-me a ler o livro, até para saber no que eu iria me meter.

E deu certo!!! A adaptação foi imediata!!! A meu favor, o fato de já estar acostumado a consumir a grande maioria dos alimentos sugeridos na dieta e neste caso, agradeço a minha mãe, Zaira. Somando o fato de eu ser determinado, mantendo o foco nos resultados, iniciei a fase de ataque e mesmo sem eliminar muito peso, continuei disciplinado.

A Camilla, minha esposa, foi e é uma grande incentivadora! Ajudou-me nos momentos mais difíceis, mais em relação a critica das pessoas.

Seguindo em frente, ao final da 3a fase, voltei a minha forma original: 74 kg!!!!

Quando completei um ano de dieta Dukan, não pensava mais em fases... esta dieta na verdade, tornou-se minha rotina de alimentação.

O bacana é que todos os que acompanharam a transformação do meu corpo, muitos destes críticos ferrenhos, começaram a se interessar e querer saber mais a respeito. Deixaram o preconceito de lado e finalmente aceitaram minha sugestão de ler o livro. Alguns deles seguem a dieta e a Lu nas redes sociais.

Meus agradecimentos são as minhas incentivadoras: Camilla, mãe Zaira, irmãzinha Alessandra e a Diva mor, Lu.

E um agradecimento especial, como reforço sempre "a todos os que me desmotivaram com criticas ou tentaram sabotar meu foco... vocês valorizaram demais esta conquista!!!".

7 Comentários

  1. parabens RAFA !!!!!!!!!!!! muito feliz por vc !!!!!!!!! um abraço

  2. Parabéns pela força e dedicação!!!!!

  3. Choquei… o Rapha virou outro!!! Comecei há 9 dias por incentivo principal depois de ter visto a mudança dele… e já estou te seguindo Lu… tô impressionada com as receitas… mara!!

    • Obrigada Thacia 😉

      O Rapha é um amigo querido!!! Seja bem-vinda!!! Bjs

    • Mantenha o foco, Thacinha… se eu consegui, com certeza vais conseguir tb!!!

Deixe uma resposta

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Receba diretamente em seu e-mail as novidades do Por Uma Vida Mais Diva assim que saírem do forno!

Sucesso! Seja bem-vindo ao Por Uma Vida Mais Diva.