Navegação+

Histórias de Sucesso: Meyre Holowka

Publicado em Mar 8, 2015 por em Histórias de Sucesso | 2 comentários

Meyre Holowka

Sou coordenadora de projetos na minha empresa e autora e redatora de livros didáticos de artes.
Eu eliminei 43 kgs no total em 1 ano e 3meses.Eu iniciei a dieta Dukan pesando 104kgs, tenho 1,58 de altura!Hoje estou com 61kgs, quero chegar aos 58kgs porque hoje corro quase todos os dias, acho que vou ter um desempenho melhor.Mas esteticamente falando me sinto bem,bonita!
Eu era sedentária,detestava ambiente de academia.Eu mal caminhava,até porque tinha fortes dores nos joelhos por conta do excesso de peso.Hoje pratico musculação 5 vezes por semana,corro 4 vezes por semana,(domingo passado fiz a minha primeira meia maratona, a Maratona de São Paulo),corro a dez meses,  além de correr ,faço musculação ,natação e pilates.
Me conscientizei do meu estado de obesidade,por conta de um telefonema de uma amiga,dizendo que eu  estava ficando "inchada", e cada vez engordando mais.
Eu tinha taquicardia,insônia(tomava remédios...),mal podia andar.Fora a vergonha e a frustração de não escolher a roupa que queria vestir...era o que me servia.
Foi então que uma amiga querida me apresentou a dieta Dukan, eu me informei sobre a mesma e logo iniciei.
Não fiz nenhuma cirurgia.Os profissionais que me assistem são meus médicos, com quem faço exames periódicos para monitorar minha saúde que por sinal está perfeita!
Acho engraçado quando as pessoas falam que a Dukan restringe demais, que passam fome, acho totalmente o contrário!A Dukan é minha dieta do coração justamente por me deixar satisfeita, disposta e por poder adaptar praticamente tudo!
O que me motivou a mudar foi o meu estado de saúde,fora o fato de não poder vestir o que queria.
E o foco que mantenho é o fator fundamental para que eu tenha alcançado o meu peso ideal e esteja me mantendo saudável.
Retirei frituras,refrigerantes,mesmo os lights, farinha branca, açúcar e excesso de carbo.
Passei a comer mais legumes e verduras e frutas, a beber muita água, a usar temperos frescos e usar sal rosa para temperar meus alimentos,além de usar alimentos integrais.
Como farelo de aveia todos os dias com iogurte desnatado, e descobri maravilhas como a chia,o goji,a farinha de berinjela.
Iniciei a corrida quando havia eliminado 25kgs, antes era impossível, meus joelhos doíam demais!
Comecei com pequenos trotes, até alcançar maiores quilometragens, hoje eu fico impressionada quando corro mais de 10k trânquilamente, para uma pessoa que andava com dificuldades, utilizando um  tensor para que não doesse tanto é incrível!
Com a chegada da corrida em minha vida ,eliminei mais 18kgs, num total de 43kgs eliminados!
Aliás a corrida me deu muito mais do que eliminar os quilos a mais, ela zerou minha ansiedade e minha compulsão alimentar.
A corrida me ensinou a desafiar meus limites e a acreditar que posso muito mais do que imagino, além é claro de me proporcionar prazer, e me dar novos e incríveis amigos.
Sou grata a Dukan por me proporcionar este novo corpo, cheio de energia e mais saudável!
Meu próximo objetivo é concluir uma maratona, aliás, traçar novos objetivos e desafiar os meus limites virou uma constante em minha vida!

"O corpo alcança o que a mente acredita!"

Esse virou o meu lema!

Um grande abraço!

2 Comentários

  1. Obrigada pelo carinho Lu

  2. parabéns, Dukan é mesmo o máximo, eu amoo tudo que é tudo, bjs

Deixe uma resposta

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Receba diretamente em seu e-mail as novidades do Por Uma Vida Mais Diva assim que saírem do forno!

Sucesso! Seja bem-vindo ao Por Uma Vida Mais Diva.