Navegação+

Histórias de Sucesso: Cris

Publicado em Aug 29, 2014 por em Histórias de Sucesso | 13 comentários

Cristiane Sampaio

O dia era 7 de setembro de 2013 (sim, Independência do Brasil, mas também aniversário do meu marido). Naquele dia já acordei chorando porque eu sabia que mais um ano havia se passado e eu não tinha conseguido emagrecer, pelo contrário, eu havia engordado mais. Até então nunca tinha sido obesa e nem magrela, passei a maior parte da minha vida com um peso saudável, oscilava um pouco, mas nunca havia chegado àquela situação. Naquele 7 de setembro a balança marcava 101 quilos! Eu sabia que iria encontrar nossos vários amigos e, de novo, eles me viriam mais gorda! Eu não tinha roupa que servisse, acabei repetindo o “modelito” preto e largo de sempre! Acabou a festa, baixei as fotos e de novo caí em prantos, trancada no banheiro! Eu não me reconhecia nas fotos! Fui dormir arrasada com a minha própria incapacidade de cuidar de mim mesma!

Na semana seguinte, falei sobre o assunto com uma amiga que me perguntou se eu conhecia a dieta Dukan! Falei que não. Ela mandou para minha casa de presente o livro “Eu não consigo emagrecer”, do Dr. Pierre Dukan. No sábado, dia 14 de setembro, exatamente uma semana após o fatídico aniversário do meu marido, comecei minha jornada junto ao Dr. Dukan!

Fiz exames médicos um pouco antes e estava com: obesidade constatada com IMC de 34,94, esteatose (gordura no fígado), glicemia e colesterol nas nuvens, além de depressão e síndrome do pânico que me tiravam de casa apenas para o trabalho ou outras obrigações das quais eu não podia fugir!

Hoje, com os novos exames médicos em mãos a médica me disse o seguinte: Cristiane, se colocar os exames uns aos lados dos outros e cobrir o seu nome no cabeçalho não dá para dizer que é a mesma pessoa! Foram 35 quilos eliminados, de 101 para 66, IMC de 22,83 (peso ideal, pessoa magra), manequim do 50 para o 38/40, todos os exames regularizados, nenhuma deficiência de vitaminas. Depressão e síndrome do pânico? Bem, não sei mais o que é isso! Tempo de eliminação do peso: seis meses e meio. Em 14 de setembro de 2014 comemorando um ano de Dukan, consolidada e renascida das trevas! Ah, continuo chorando, só que agora de emoção e alegria quando vejo minhas fotos de antes e de agora!

13 Comentários

    • Obrigada, Hilda Silva!!!!! Bj. grande!

  1. querida Cris, obrigada por compartilhar conosco sua historia!! e sua receitas!!!! eu vou vencer tbm!! bjos

    • Roberta, obrigada!!! Eu tenho certeza que vc. já está vencendo pq. já escolheu um novo estilo de vida!!! Vai firme e forte que o resultado vem. Bjs.

  2. Inspiração!!!

    • Obrigada, Angela! Espero de coração poder inspirar e incentivar muitas meninas e meninos que estão em busca de uma nova vida!!! Bjs.

  3. Parabéns pela determinação e pela nova mulher ,muito legal sua história ,outra pessoa e com mais qualidade de vida …

    • Muito obrigada, Roberta!!! Bjs.

  4. Cris vc é mesmo uma inspiração!Sou grata a Deus por ter vc como amiga e melhor companhia para corridas! <3!!!

    • Ah, amiga Meire, irmã do asfalto e do coração! OBRIGADA!!!! Bjs.

  5. Parabéns pela determinação e foco em seus objetivos!

    • Muito obrigada, Rosa Marya! Foco sempre!!! Bjs.

Deixe uma resposta

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Quer saber das novidades sem sair do e-mail?

Receba diretamente em seu e-mail as novidades do Por Uma Vida Mais Diva assim que saírem do forno!

Sucesso! Seja bem-vindo ao Por Uma Vida Mais Diva.